NOVA LEGISLATURA E NOVOS PROJETOS PARA ROLANTE
nova-legislatura-e-novos-projetos-para-rolante
PUBLICADO EM 03/02/2018 - 19:56

20/03/2017

A 16° Legislatura iniciou dois mil e dezessete com muitos projetos para melhorias e investimentos para nossa cidade, contando muito com o apoio entre Legislativo e Executivo. Entre eles podemos destacar os projetos voltados a melhorias de infraestrutura, como das diversas contratações realizadas no início do ano, tais como professores, agentes de serviços gerais, motoristas, agentes de obras, mecânicos, pedreiros, zeladores, psicólogos, entre outros.

Os vereadores, durante a discussão dos projetos, colocaram a importância desses profissionais para nossa cidade, uma vez que eles desempenham suas funções servindo as necessidades do município, auxiliando assim na sua manutenção, bem como nos serviços de atendimento, possibilitando maior agilidade na realização dos mesmos.

Para auxiliar ainda mais na prestação dos serviços o município, através de parcerias com entidades, atende diversas áreas buscando uma melhor qualidade de vida para os rolantenses em estado de vulnerabilidade. Por isso, o Poder Legislativo percebe a importância do convênio firmado com o Lar Padilha. A associação presta serviços de apoio sócio familiar e atendimentos técnicos especializados nas áreas de saúde e saúde-mental.

Além dessa instituição, Rolante ainda tem firmado parceria com os Bombeiros Voluntários, no que diz respeito à remoção e atendimento de primeiros socorros a pessoas em estado de risco. A parceira entre o município e os Bombeiros é de longa data, e os vereadores ficaram muito contentes em poder aprovar projetos com esse objetivo, pois é um investimento na cidade, fazendo com que a população se sinta segura ao saber que contamos com esse serviço.

 

Os vereadores da 16° Legislatura estão trabalhando em prol dos munícipes, analisando os projetos apresentados pelo executivo e dando suas contribuições para a realização de novos projetos, visando sempre contribuir para as necessidades de Rolante e, principalmente, dos rolantenses.